sábado, 8 de agosto de 2009

Ensaios de um sábado, sozinho com sono.

José.... cada coisa que a gente escuta na rua, na quinta feira eu tava andando na Min. Rocha com a Al.Santos, e sabe essas 5 palavras que você consegue ouvir da conversa das pessoas que você passa? Eu ouvi um cara enorme, gordão, vestido todo arrumado, terninho e tal, falando pra mulher que tava andando com ele : Por cinco mil, você me daria o cu?
Me pergunto que mundo é esse toda vez que vejo as mais diferentes pessoas na rua, e o que também me impressiona muito, as mais idênticas pessoas! Cara, vi um maluco idêntico à um tiozinho dono duma loja de artesanatos da cidade do sítio da minha avó andando no Mercadão.
E cê vai reparando, depois dum tempo cê percebe que os rostos por mais diferentes que sejam tem uns moldes, tipo, tem uma semelhança com outros. os narizes, os olhos, as bocas, as testas, as sobrancelhas, as bochechas, não são tantas as diferenças, mas a combinação aleatória deles é que faz parecer que somos tão diferentes, eu penso.
Mas pensando bem de que importa? Refletir sobre coisas assim me ocupa mais tempo do que eu gostaria que ocupasse. Que nem quando tava comendo no Estadão, e o amigo pede uma ''coca com gelo e limão'', e o garçom berra pro balcão :1 COCA GL! Eu gasto meus neurônios imaginando outro parceiro pedindo "uma coca com gelo, limão e só." e o garçom gritando :1 COCA GLS!
To com sono, vou dormir. por que eu tô de férias. Apesar da intriga da oposição que diz que tem umas atividades pra fazer.
Eu não... fazer lista de exercícios, vi no Jornal Hoje, é alto risco de transmissão de h1n1.vish!

2 comentários:

  1. kris! legal! me gustó. =) olha o meu lá no voz da galera!
    beijo anita.

    ResponderExcluir
  2. Bom texto! Só não entendi por que vai suspender as postagens...

    ResponderExcluir